03/03/2009 12h00

A implantação da ciclovia na Avenida Victor Andrew, na Zona Industrial, gerou um grave problema de erosão, abrindo enormes crateras entre a avenida e a ciclovia e colocando em risco a vida das pessoas. A constatação é do vereador João Donizeti, que, por meio de requerimento aprovado no Legislativo municipal, reivindica da Prefeitura a manutenção da referida avenida em toda a sua extensão.

Segundo João Donizeti, a situação da avenida “tornou-se insustentável” após as últimas chuvas: “Muitas crateras se formaram em frente à entrada das empresas ali instaladas, causando transtorno aos seus proprietários e funcionários”. O vereador foi autor das solicitações que possibilitaram o recapeamento, iluminação e implantação da ciclovia na Avenida Andrew, no segundo semestre do ano passado.