20/02/2009 12h00

Os moradores do Bairro Cajuru querem que a Prefeitura coloque redutores de velocidade em quatro ruas do bairroel. A reivindicação foi apresentada ao vereador João Donizeti (PSDB), por intermédio da SAB (Sociedade Amigos do Bairro).

Em requerimento aprovado na Câmara Municipal, João Donizeti, atendendo ao pedido dos moradores, solicita a implantação de redutores de velocidade nas ruas Messias Leite, Francisco Monteiro de Carvalho, André Vargas Rodrigues e Emérito Sanches Gomes.

“Além de muito movimentadas, essas ruas possuem um declive acentuado, o que induz muitos motoristas a correrem demais, colocando em risco a vida dos pedestres”, argumenta o vereador. Segundo João Donizeti, os moradores também reclamam que a falta de redutores de velocidade faz com que a travessia das referidas ruas seja muito demorada.