07/04/2009 12h00

O vereador Carlos Cezar da Silva (PTB) está solicitando a instalação de iluminação pública na rua Alvin T. Aguiar no bairro Iporanga. No local estão instaladas empresas e a falta de luz torna o trajeto perigoso para os funcionários.

“O local é totalmente escuro o que traz insegurança aos munícipes que por ali transitam, tendo  em vista as constantes investidas de marginais contra funcionários”, afirma o vereador que foi procurado pelos trabalhadores em busca de solução da Prefeitura.

Carlos Cezar lembra que iluminação pública, direito do cidadão, é essencial para a qualidade de vida da comunidade, fator de extrema importância para a segurança pública e para o desenvolvimento social e econômico do local. “Além disso, valoriza e ajuda a preservar o patrimônio urbano, embeleza o bem público e propicia a utilização noturna em atividades como lazer, comércio e cultura ”, conclui.

Diante da problemática, o vereador questiona se existe projeto técnico e financeiro na Prefeitura visando à implantação de iluminação pública na rua.