14/04/2009 12h00

O vereador Paulo Mendes (PSDB) está solicitando informações à Prefeitura sobre problemas de infiltração na galeria de águas pluviais que há anos prejudicam os moradores da Vila Adélia. O líder do Prefeito na Câmara foi procurado por moradores da rua Tala Miguel, onde se encontra a tubulação. Os munícipes reclamam a perda de móveis e outros bens devido à infiltração de água, além do risco iminente de comprometimento estrutural dos imóveis.

“Desde 2001 o pedido vem sendo feito ao SAAE, existindo até um abaixo-assinado e processo”, explica Paulo Mendes. O vereador questiona se o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) já realizou perícia técnica no local e requer alternativas para a solução definitiva do problema.