17/04/2009 12h00

O vice-prefeito de Sorocaba, José Ailton Ribeiro, participou de reunião no Jardim Hollingsworth, em que estabeleceu o compromisso de trabalhar para que a pauta de reivindicações dos moradores do bairro seja atendida o mais breve possível. “Não posso prometer que vamos realizar tudo o que é necessário, mas, em nome do prefeito Vitor Lippi, posso garantir que vamos trabalhar arduamente para isso”, afirmou o vice-prefeito.

Realizado na tarde de quarta-feira, 15, o encontro contou com expressivos líderes da região e foi promovido em conjunto com o vereador João Donizeti (PSDB). Segundo o Vereador “o Jardim Hollingsworth conta com mais de 350 famílias e sofre uma carência social significante”. Dentro das reivindicações foram destacados três pontos principais, a regularização fundiária, pavimentação asfaltica e a construção de um salão comunitário no local.

Para João Donizeti, a reunião do vice-prefeito com os representantes do Jardim Hollingsworth foi muito produtiva: “Deu para perceber o compromisso de José Ailton com a região, representando a administração do prefeito Vitor Lippi. Ele se comprometeu a manter conosco um diálogo permanente, com o objetivo de solucionar os problemas apresentados pelos representantes do bairro. O meu mandato está à disposição desse trabalho e creio que ele será bem-sucedido”.