22/04/2009 12h00

O vereador Antonio Carlos Silvano, o Tonão, está cobrando a limpeza e reestruturação da ponte situada na Rua Carmelina Garcia Lombardi e que liga os bairros Santa Cecília e São Guilherme. O vereador foi procurado por moradores da região que solicitam melhorias na passagem.  Atualmente a ponte encontra-se em estado de abandono.

“Considerando que os bairros de Santa Cecília e São Gulherme são bastante populosos, a limpeza e reestruturação da citada ponte trará qualidade de vida e beleza para a região”, justifica Tonão Silvano.

Através de requerimento enviado ao Prefeito Vitor Lippi, o parlamentar quer saber se a reforma da ponte está incluída na programação do setor de obras e se há previsão para a execução do serviço. Devido ao péssimo estado de conservação, Tonão pede para que a obra seja priorizada.