22/04/2009 12h00

Procurado por moradores da região de Brigadeiro Tobias, o vereador Geraldo Reis (PV) está cobrando a finalização das obras de reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) 59. Atualmente apenas a CEI 13 atende às crianças do bairro.  “Este estabelecimento se encontra com lotação acima do normal, trazendo desconforto e estresse às crianças que lá se encontram”, explica o parlamentar.

Através de requerimento, o vereador questiona qual o prazo máximo para o fim da reforma e por que até o momento não houve a conclusão da obra na CEI 59. “A grande maioria dos moradores de Brigadeiro Tobias são mães que necessitam do funcionamento deste centro, visto que, hoje elas têm que se deslocar para deixar seus filhos no CEI 13”, justifica Reis.