30/04/2009 12h00

Reunião Vila Sabiá e João Romão

O vereador Luis Santos (PMN), á convite do presidente da Associação de Moradores da Vila Sábia e Vila João Romão, Vanderlei Diogo, em mais uma ação do “Conselho Político Consultivo”, ira participar amanhã (19/03), ás 19h, de reunião com os moradores dos respectivos bairros. O objetivo será discutir as necessidades e prioridades daquela região junto à população, a fim de se definir futuros projetos e ações que certamente será de grande benefício à comunidade.

Reunião com moradores do bairro Aparecidinha

A pedido de lideranças e representantes do bairro Aparecidinha, Luis Santos (PMN) participou de reunião para que os moradores pudessem relatar as necessidades do bairro. Através do “Conselho Político Consultivo” facilita-se o acesso da população à Casa de Leis e os moradores também opinam sobre projetos e ações que irão beneficiar o bairro, “explica o vereador”.

Visita bairro Parque São Bento

O vereador Luis Santos (PMN) acompanhado do secretário de Esportes Antônio Carlos Bramante estiveram em visita no bairro parque São Bento. O objetivo foi conhecer as necessidades e prioridades daquela região e discutir futuros projetos e ações, onde a pedidos das lideranças, o vereador já solicitou através de requerimento, um centro esportivo, pista de caminhada e ciclovia naquele bairro.