30/04/2009 12h00

O vereador Benedito Oleriano (PMN), atendendo a reivindicação de moradores e mães de alunos da Vila Carvalho, apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) a construção de uma escola de ensino fundamental junto à CEI 44.

“As famílias da Vila Carvalho estão preocupadas com seus filhos que saem do CEI e vão estudar em outros bairros, pois no bairro não tem uma escola de ensino fundamental”, afirma Oleriano.

O vereador do PMN lembra que a Vila Carvalho é um bairro antigo e populoso, que há muito poderia ter, segundo ele, uma escola de ensino fundamental. Em seu requerimento, Benedito Oleriano solicita ao prefeito que avalie a possibilidade de demolir um casarão abandonado localizado nos fundos da CEI 44 para construir a escola no local.