06/08/2009 12h00

O vereador Anselmo Neto (PP) protocolou requerimento na Câmara solicitando informações da prefeitura sobre o serviço de socorro prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. O parlamentar foi procurado por munícipes que reclamaram da demora em alguns casos. No documento o vereador pede informações de quantas ambulâncias o SAMU tem na cidade e quantos funcionários trabalham junto ao serviço de emergência. “Essa demora não pode acontecer, senão perde o caráter de serviço de urgência e em muitos casos relatados por munícipes o tempo de espera é grande, tendo o cidadão que ligar várias vezes”, disse Neto.

O requerimento deve entrar para aprovação dos vereadores nas próximas sessões ordinárias do legislativo sorocabano.

(Assessoria Gabinete / Anselmo Neto)