06/08/2009 12h00

Nesta quinta-feira (6), o vereador Francisco França (PT), apresenta requerimento na sessão do legislativo questionando o resultado da Ouvidoria da Saúde do município.

De acordo com o vereador Francisco França, informações divulgadas na imprensa em maio informam que das 7.326 manifestações da população, 64,12% foram de reclamações; 18,91% de elogios e 16,84% de sugestões de melhorias.

As queixas mais comuns são referentes à demora no atendimento, sua qualidade e fluidez nos processos de trabalho. Os elogios recebidos são foram destinados nominalmente a servidores municipais.

França solicita através do requerimento cópia do formulário disponível para usuários, informações detalhadas sobre as reclamações, além das providências que serão tomadas em relação a cada uma.

(Assessoria Gabinete / Francisco França)