06/08/2009 12h00

O vereador Anselmo Neto (PP) participou na semana passada do lançamento do evento MC Dia Feliz 2009, que acontece no próximo dia 29. Nesta data, toda a arrecadação com as vendas do sanduíche Big Mac será destinada ao Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – GPACI, mantenedor do Hospital “Sarina Rolim Caracante”. O parlamentar aproveitou para convidar o atual presidente da entidade, Carlos Camargo Costa a comparecer à Câmara no dia 18 de agosto, às 9h, para usar a tribuna popular e divulgar o evento para os vereadores e para a população através da TV Legislativa, no canal 6, da NET. Neste dia, voluntários do GPACI estarão no saguão da Câmara vendendo camisetas do MC Dia Feliz. Toda a renda será destinada às obras de adaptação do hospital, que atende hoje crianças e adolescentes de Sorocaba e região.

(Assessoria Gabinete / Anselmo Neto)