07/08/2009 12h00

Na sessão da câmara desta quinta-feira 06, o vereador Helio Godoy (PSDB), apresentou  requerimento que solicita revitalização na Praça Álvaro Ferreira, localizada no Jardim Guarujá.

O requerimento do vereador Godoy, aprovado por unanimidade pelos vereadores da casa, solicita que o executivo priorize a revitalização da praça, uma vez que, segundo o  vereador, os moradores reclamam do mal estado de conservação do local.

“Fomos procurados por alguns moradores, que nos informaram que a Prefeitura já colocou aterramento e faltam os postes de iluminação, há também bancos quebrados e outros que foram retirados do local, além de calçadas em mau estado de conservação, entre outras reivindicações que foram feitas pelos munícipes residentes daquela região”, justifica Helio Godoy.

Foto: Moradores reclamam do mal estado de conservação da Praça Jardim Guarujá

(Assessoria Gabinete / Hélio Godoy)