13/08/2009 16h45

O vereador Anselmo Neto (PP), por intermédio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, reivindica do prefeito Vitor Lippi (PSDB) a instalação no Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de uma central de chamadas com horário estendido e não apenas em horário comercial. De acordo com sua proposta, toda chamada geraria um número de protocolo.

Em seu requerimento, o líder do PP na Casa observa que o Saae, mesmo atendendo centenas de pessoas por dia, não disponibiliza no atendimento feito via telefone um número de protocolo, como ocorre nas demais empresas de call center. Para Anselmo Neto, a medida irá facilitar o trabalho de identificação das reclamações, melhorando sensivelmente o atendimento ao público.