14/08/2009 18h15

Atendendo pedido dos moradores da Vila Nova Sorocaba e Vila Carol, o vereador Helio Godoy (PSDB) solicitou à Prefeitura que fossem tomadas providências em relação às más condições da vias de acesso aos referidos bairros com a abertura da Rua Pedro Moreira César. Os moradores reclamavam que não havia acesso entre um bairro e outro e às escolas próximas aos dois bairros.

Atendendo à solicitação de Helio Godoy, a Secretaria de Obras, por intermédio do setor de topografia, fez a demarcação das vias e, em seguida, começou as obras de abertura para dar continuidade à via que liga a Rua Pedro Moreira César à Rua Pilades Scaletti, na Vila Nova Sorocaba.

Na tarde da quarta-feira 12, os moradores puderam comemorar a concretização das obras. Diante da satisfação dos moradores, Hélio Godoy observou que a referida obra é resultado de “uma justa reivindicação dos moradores, que não apenas facilita o acesso às residências como tornam possíveis serviços públicos como a coleta de lixo e, principalmente, acesso dos alunos às escolas”.

Mas, segundo Helio Godoy, sua luta em benefício dos moradores da região continua: “Nossa meta é aprovar verba no orçamento para proceder a uma revitalização total da área, com a construção de passarela e de uma ponte liga os bairros da região”.

(Assessoria de Imprensa do vereador Helio Godoy/PSDB)