21/08/2009 12h15

O vereador Anselmo Neto (PP) promove na próxima segunda-feira, dia 24, a partir das 14 horas, no salão paroquial da Igreja São José Operário, na Vila Progresso (Rua José Mattos Correia, nº 244), uma reunião com comerciantes da Vila Progresso, Vila Santana, Jardim Maria do Carmo e Jardim Abaeté, em razão dos inúmeros furtos, roubos e assaltos praticados nessa região da cidade. O encontro contará com a presença do capitão Fernando de Agrela, da 5ª Companhia da Polícia Militar, e também do vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), que reside na Vila Progresso.

Neto foi procurado por vários comerciantes que estão preocupados com tantas ocorrências nessas últimas semanas. “Pedimos para que todos aqueles que, infelizmente, passaram ou estão sujeitos a passar por essa lamentável situação de roubo, furto ou assalto não se omitam e façam imediatamente um boletim de ocorrência. Só assim é que a polícia conseguirá fazer um mapeamento de qual região está precisando de um policiamento mais ostensivo e preventivo”, afirma o vereador.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP – blog: anselmo-neto.zip.net)