09/09/2009 17h48

De acordo com moradores,  as medidas são essenciais para proteger a integridade de moradores, pedestres e motoristas

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou, nesta quarta-feira, 9, requerimento questionando o Executivo sobre a possibilidade de implantação de lombadas na avenida Dr. Ulisses Guimarães, na altura do número 976, em ambas as vias. De acordo com moradores do local, os veículos desenvolvem alta velocidade, colocando a vida de pedestres, moradores e motoristas em risco.

Outro questionamento é sobre a possibilidade de instalação de um semáforo na esquina da rua Vidal de Oliveira com a Dr. Ulisses Guimarães. Munícipes afirmam que o cruzamento é perigoso, tanto para os pedestres quanto para os motoristas.

“Se as medidas forem cabíveis, queremos que elas sejam tomadas o mais depressa possível. Os relatos de moradores deixam claro que os munícipes ficam expostos a riscos que podem ser diminuídos com essas ações”, afirma a vereadora.