09/09/2009 14h47

O vereador Helio Godoy na última terça-feira 8, através de requerimento de congratulação homenageou o piloto sorocabano Rodrigo Barbosa. O jovem de 20 anos, que representa Sorocaba fora do país, já foi Campeão Paulista de Cart, Vice-Campeão de Fórmula Ford, participou da Fórmula Renalt, da Fórmula Atlantic no EUA, e atualmente participa da Fórmula Indy Lights.

Filho do empresário José Osmério Barbosa, Rodrigo, tem se destacado no ramo e levado o nome de Sorocaba para fora do país. Segundo o vereador Godoy as diversas qualidades do piloto, seu  empenho e dedicação foram motivos que o levaram a fazer a homenagem na Casa de Leis. “Rodrigo tem batalhado e treinado constantemente, o seu esforço e sua garra faz com que tenhamos orgulho deste sorocabano que leva o nome de nossa cidade em outros países ainda mais neste tão importante esporte”, justifica Helio Godoy.