14/10/2009 09h11

O vereador Helio Godoy (PSDB) gravou na semana passada o Programa Cidade em Debate, com o apresentador Oliveira Júnior, do canal 16 da Net. O assunto foi “Habitação e Regularização Fundiária”. O programa, gravado no Jardim Ipiranga, bairro-piloto do Programa Municipal Casa Legal de Sorocaba, será retransmitido nesta quarta-feira (14), às 17 horas.

Hélio Godoy também participa do programa Sorocaba ao Vivo, que será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, a partir das 14h30. O tema do programa será o Orçamento 2010, que está sendo discutido na Câmara Municipal. O vereador é presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias da Casa. O programa pode ser acompanhado pela Internet (www.sorocabaaovivo.com.br).  A gravação será no Estúdio de Vidro do Hipermercado Extra, no Bairro Santa Rosália.

(Assessoria de Imprensa do vereador Hélio Godoy/PSDB)