23/10/2009 17h15

Os agentes da Autoridade de Trânsito de Sorocaba vão intensificar suas ações no cruzamento das avenidas Pereira Inácio com Juscelino Kubitschek, informou o Executivo municipal em resposta a requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que pedia melhor fiscalização no local. Diversos munícipes reclamaram para a parlamentar da quantidade de veículos que desrespeitam a sinalização do local, avançando em sinal vermelho.

Nos relatos dos munícipes, uma grande quantidade de acidentes foi apresentada, tanto entre carros quanto entre carro e pedestre. A vereadora pedia, ainda, uma câmera de vigilância no cruzamento, como forma de garantir a segurança no local, mas a URBES informou que não terá disponibilidade imediata para essa demanda.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB )