23/10/2009 17h33

Em resposta a requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que pedia pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Quintais do Imperador, o Executivo municipal informou que a região está na programação de pavimentação da Prefeitura Municipal, dependendo ainda de adesão dos moradores e disponibilidade de recursos financeiros. A parlamentar ressalta que o bairro tem uma população crescente, mas sem infra-estrutura adequada para atender às necessidades dos moradores.

No requerimento, a vereadora solicitou informações sobre a possibilidade de utilizar parte do crédito adicional suplementar  destinado pelo Executivo à Secretaria de Obras e Infra-Estrutura Urbana (Seobe), no valor de R$ 2,610 milhões, na pavimentação das vias principais do bairro. O valor foi publicado no “Jornal do Município”.

( Assessoria de Imprensa- vereadora Neusa Maldonado)