23/10/2009 19h00

A informação é do Executivo, em resposta à vereadora Neusa Maldonado (PSDB) que reivindicou o aumento de ônibus para o bairro

Em resposta a requerimento da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), o Executivo informou que não disponibilizará mais um ônibus para o bairro Caputera nem aumentará a freqüência de circulação de coletivos pelo bairro.

De acordo com as informações, a média dos ônibus do Caputera é de 23 usuários por viagem, uma quantidade considerada pequena, e incorporar mais um veículo à frota da linha teria um aumento de custo sem condições de ser absorvido pelo sistema no momento.

O Executivo também informa que a pavimentação das ruas de terra do bairro, outra solicitação da vereadora, consta na programação da Prefeitura, mas depende ainda de adesão dos moradores e disponibilidade financeira da Prefeitura Municipal.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)