26/10/2009 10h19

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento, está solicitando à Prefeitura Municipal informações sobre implantação de Ecopontos nos bairros Zacarias, Sabiá, João Romão e Morros.

De acordo com o vereador, os Ecopontos têm a finalidade de fazer com que a população se desfaça de pequenas quantidades de entulhos, madeiras e árvores através da instalação de caçambas em pontos estratégicos nos bairros, para evitar os problemas que esses materiais costumam causar quando atirados em terrenos particulares, córregos e áreas verdes.

Ainda segundo França, os Ecopontos estão previstos nas diretrizes do Governo Vitor Lippi, inclusive para atingir todas as regiões da cidade, porém, ainda não chegaram aos citados bairros, motivo pelo qual está cobrando agilidade do governo municipal na implantação do serviço aos moradores.

( Assessoria de Imprensa – vereador Francisco França)