26/10/2009 10h26

O vereador Francisco França (PT), protocolou requerimento no Legislativo sorocabano solicitando à Prefeitura Municipal a construção de um campo de futebol para atender os bairros Zacarias, Sabiá, João Romão e Morros.

Segundo França, ele foi procurado recentemente por moradores daquela região pedindo que ele intercedesse junto ao governo municipal para que a solicitação fosse acolhida.

França disse que entendeu a necessidade dos munícipes, pois o campo incentivaria a prática esportiva, facilitaria o surgimento de novos atletas, o desenvolvimento de hábitos saudáveis, como caminhada, ações de promoção da saúde, além de contribuir com os treinos das equipes de futebol da região, como “Asa Branca” e o “João Romão”.

No requerimento, França questiona o governo municipal se já existe projeto para construção de um campo de futebol naquela região, se positivo, o vereador pede cópia do projeto para dar ciência aos moradores. No caso da não existência do projeto, França questiona qual a possibilidade da  solicitação ser atendida e beneficiar aqueles moradores.

( Assessoria de Imprensa – vereador Francisco França)