26/10/2009 19h41

As obras da Casa do Cidadão na Vila Barão podem contar com recursos de 50 mil reais provenientes de emenda parlamentar apresentada pelo vereador Benedito Oleriano (PMN) ao orçamento municipal para 2010. O vereador também apresentou emendas para asfaltamento de ruas, melhorias no sistema viário, construção de quadras e implantação de pistas de caminhada.

“A Casa do Cidadão é um instrumento de descentralização do governo, que leva a administração pública para mais perto do povo”, sustenta Benedito Oleriano, lembrando que a região da Vila Barão é bastante populosa. Segundo Oleriano, a emenda será importante para o início das obras.

Além da Vila Barão, as emendas apresentadas pelo vereador do PMN vão beneficiar bairros como a Vila Hortência, Vila Assis, Jardim Baronesa, Jardim Zulmira e Conjunto São Joaquim, entre outros. Várias emendas de Benedito Oleriano são para obras de infra-estrutura urbana, como o melhoramento de ruas e a urbanização de praças.