29/10/2009 16h46

O vereador Francisco França (PT) recebeu resposta da Urbes sobre o requerimento do vereador aprovado na Câmara Municipal, no dia 18 de agosto, questionando o governo municipal sobre a duplicação da Avenida Elias Maluf, próxima ao bairro Wanel Ville V.

A avenida que comporta a passagem de muitos veículos estava sendo utilizada pelos motoristas como se fosse mão única, o que acarretava sério risco de colisão. Isso era motivo de preocupação para os moradores do bairro, que recorreram ao vereador para que solicitasse à Prefeitura as devidas providências.

No ofício assinado pelo presidente da Urbes, Renato Gianolla, e pelo diretor de Trânsito, Roberto Araújo Battaglini, o vereador foi informado que seria realizada uma sinalização da via, o que já ocorreu.

Porém, sobre a solicitação de abertura de passagem no canteiro central da avenida, a Urbes informou que, após visita técnica realizada no local, foi constatada sua inviabilidade, pois a demanda de veículos no local é baixa, além da possibilidade de acesso para o centro ou regiões próximas através da Avenida Paulo Emanuel de Almeida.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)