06/11/2009 12h59

A Prefeitura de Sorocaba ofereceu na manhã desta sexta-feira (6) um café da manhã para os servidores públicos municipais aposentados no último ano. A segunda edição do evento, realizado desde 2008 no Parque dos Espanhóis, fecha o Programa Funcionariando que realizou diversas ações em comemoração ao dia do funcionário público.

O presidente da Câmara, José Francisco Martinez (PSDB), prestigiou o evento que contou com a presença da secretária de Recursos Humanos, Silvana Chinelatto, e do presidente do Sindicato dos Servidores, Sergio Ponciano.

No ambiente descontraído, os aposentados puderam rever colegas e receber o agradecimento da Prefeitura pelos anos de contribuição com o Município. Para os aposentados presentes, o gesto representou a valorização do trabalho desenvolvido.