09/11/2009 11h53

O vereador Helio Godoy (PSDB), apresentou emenda ao projeto de Lei 434/2001 do executivo referente ao Orçamento Municipal de 2010 que garante melhorias para os bairros Vila São João e Santa Terezinha.

Na emenda, o vereador sugere a revitalização do Córrego Supiriri no trecho que corta a Vila São João e construção de Praça Pública. Segundo Godoy, moradores o procuraram porque não há praça no bairro e o córrego precisa de revitalização, pois acumula sujeira, animais peçonhentos, e traz riscos aos moradores.

Godoy ainda preocupa-se com acesso aos bairros. “Conseguimos semáforo na Rua Frontino Brasil, o que melhorou o trânsito, porém, o acesso ao bairro ainda está prejudicado. Apresentamos emendas ao orçamento para uma rotatória na Rua Francisco Silva que vai permitir o melhor acesso, tanto ao bairro Santa Terezinha quanto a Vila São João, pela grande dificuldade dos moradores ao se dirigirem as suas casas e ao comércio da região”, justifica o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy)