13/11/2009 16h23

O Executivo municipal informou, em resposta a requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que já estão em andamento estudos para reparos do prédio do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. As obras devem ser executadas no mês de janeiro de 2010. A imprensa local reportou, no dia 13 de outubro, reclamações de diversos freqüentadores do teatro, relativas ao estado de conservação do prédio.

Documento anexo à resposta aponta que, neste ano, foram feitas reformas na rede hidráulica, pintura do prédio, instalação de pára-raios e serviços de dedetização. O Executivo afirmou que a Secretaria de Cultura solicita levantamento dos serviços e obras necessárias para manutenção do prédio do teatro e encaminha os pedidos para as secretarias de Obras e Administração, para execução ou contratação de serviços  de reparos.

O Executivo também informa que não há como determinar uma verba fixa para a manutenção do Teatro Municipal “Teotônio Vilela” por causa da diversidade de serviços imprevisíveis realizados anualmente para reparos no prédio.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)