09/12/2009 15h38
 

 

Com o tema da Campanha “Economia e vida”, o vereador foi convidado a ministrar palestra sobre o assunto na Arquidiocese de Sorocaba .

 

O vereador Helio Godoy (PSDB), irá participar na noite desta quarta (09), no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral (CAP) de Sorocaba, do lançamento da Campanha da Fraternidade 2010. Tendo como tema “Economia e Vida” e lema “Não podeis servir a Deus e ao dinheiro”, a iniciativa fará homenagem , pela terceira vez,aos cem anos do ecumenismo no mundo.

 

A programação contará com as palestras de especialistas das áreas de finanças e economia, de meio ambiente, e religiosos. Além do vereador Helio Godoy (graduado em Economia), também participará o especialista Ludwig E. Augusto Plata (coordenador dos cursos de C

ciências econômicas e gestão financeira da Universidade de Sorocaba-Uniso), e a secretária de Meio Ambiente, Jussara de Lima Carvalho.

 

Segundo Helio Godoy, o evento é organizado pela Coordenação da Campanha da Fraternidade da Arquidiocese ,que fará o lançamento do texto base da CF,  lançada em todas as paróquias do Brasil na Quarta-Feira de Cinzas de 2010 pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

 

( Assessoria de Imprensa do vereador Helio Godoy/PSDB)