11/12/2009 17h11

Proposta do vereador Anselmo Neto (PP) prevê eventos religiosos no Parque das Águas e Parque dos Espanhóis

Projeto de lei do vereador Anselmo Neto (PP) propõe a utilização do Parque dos Espanhóis e do Parque das Águas para a realização de eventos religiosos uma vez por mês. De acordo com a proposta, os eventos terão de ser agendados com dois meses de antecedência e toda a responsabilidade por sua realização será de seus organizadores.

O projeto foi discutido na sessão de quinta-feira (10), mas o vereador pediu que ele fosse retirado de pauta por algumas sessões, uma vez que o projeto foi considerado inconstitucional pela Comissão de Justiça da Casa e o Executivo já garantiu que vai atender a reivindicação do vereador.

“Vários segmentos religiosos quando necessitam de um espaço para apresentações carecem de um local adequado para essas atividades”, sustenta Neto. Em sua avaliação, os dois parques dispõem de estrutura para sediar os referidos eventos.