11/12/2009 17h36

Para Martinez (PSDB), a obra é "motivo de orgulho para o Legislativo", que está contribuindo com o desenvolvimento de Sorocaba

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal, participou da assinatura da ordem de serviços da primeira fase do Programa Sorocaba Total, juntamente com os vereadores tucanos Paulo Mendes (líder do governo na Casa), Helio Godoy (presidente da Comissão de Economia), Neusa Maldonado e Moko Yabiku, além dos vereadores do PMN, Luis Santos (líder do partido) e Emílio de Souza, o Ruby.

Durante o evento, realizado na manhã de sexta-feira (11), no Teatro Municipal Teotônio Vilela, com a participação de várias autoridades, o prefeito Vitor Lippi (PSDB) agradeceu o apoio da Câmara Municipal na aprovação do projeto que permitiu à Prefeitura contratar empréstimo internacional para realizar as obras.

Serão construídos três complexos viários nas Zonas Norte e Oeste do Município. “Com esse investimento vamos reduzir para até um terço o tempo gasto de deslocamento dos motoristas entre algumas regiões da cidade, além de facilitar a interligação com a Castelinho, com a Castello Branco e com a Raposo Tavares, desafogando o centro da cidade”, explicou o prefeito.

José Francisco Martinez também foi até a Vila Santana participar do início simbólico das obras com as primeira movimentações de terra. “Essa obra é motivo de muito orgulho para o Legislativo, que pode contribuir com um marco no  desenvolvimento de Sorocaba”, comemorou Martinez.