20/01/2010 08h07

Helio Godoy (PSDB) solicitou reparos emergenciais em escola incendiada e o prefeito José Ailton determinou que a medida seja prioridade da Secretaria de Obras

O vereador Helio Godoy (PSDB) esteve com o prefeito em exercício José Ailton Ribeiro, na segunda-feira, 18, para solicitar prioridade na reforma da Escola Municipal Benedito José Nunes, localizada no Parque Esmeralda, que foi incendiada no final de semana. O prefeito em exercício, imediatamente, determinou à Secretaria de Obras que tenha como prioridade a reconstrução da escola.

A escola foi incendiada na manhã de domingo 14, o incêndio se alastrou pelas dependências da escola, onde arruinou grande parte do prédio, bem como a parte elétrica e toda a pintura. A equipe de obras da Prefeitura esteve no local, assim como peritos da Polícia Civil que estão investigando o caso.

Além do pedido direto ao prefeito José Ailton Ribeiro, o vereador também enviou ofício à Prefeitura solicitando providências urgentes no sentido de consertar os estragos, uma vez que as aulas terão início em 8 de fevereiro.

(Assessoria de Imprensa do vereador Hélio Godoy/PSDB)