20/01/2010 14h33

Durante o mês de recesso do Legislativo, o vereador  Gervino Gançalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, aproveitou para intensificar a visita a bairros que precisam de melhorias .Diante do levantamento , o vereador elaborou 88 proposituras, sendo 70 ofícios, 13 indicações e cinco requerimentos.

Nos documentos o parlamentar solicita a manutenção de ruas , a construção de calçadas, a limpeza de áreas públicas, a pavimentação de vias , a implantação de lombo-travessias e até a ampliação do CEI – 26, no Central Parque, entre outras reivindicações. “ A cidade não para  porque a Câmara entra em recesso. É neste período que a população espera pela nossa visita e  se sente confortada com a atenção recebida. Isso é uma obrigação de quem um dia foi até os bairros pedir voto”, argumenta Cláudio do Sorocaba I.

O Parlamentar afirma ainda, que seguirá com a agenda de visitas e o envio de indicações das necessidades da população às autoridades competentes. “ Nem todo mundo tem condições de se deslocar até a Câmara para ser recebido pelo vereador. Quando vou aos bairros sinto que o trabalho rende mais porque , além de ver de perto a situação, atendo a vários munícipes”, argumenta.