21/01/2010 14h40

Documentos encaminhados pela Urbes foram entregues por Marinho Marte (PPS) a Francisco França (PT)

O presidente Marinho Marte (PPS) entregou nesta quinta-feira (21) documentos encaminhados pela Urbes – Trânsito e Transportes ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Transportes, vereador Francisco França (PT).

Faz parte dos documentos solicitados pelo então relator da CPI, vereador Marinho Marte, cópias de relatórios e vários CDs (suporte eletrônico), planilhas, editais de concorrência, processos, relatórios, cópias de contratos, comprovantes, entre outros, contendo dados e informações sobre o transporte coletivo de Sorocaba, inclusive quanto à intervenção na concessão do serviço prestado pela empresa TCS – Transportes Coletivos de Sorocaba Ltda.

O presidente da CPI, Francisco França, informou que irá reunir-se com os demais integrantes da comissão para analisar os documentos recebidos.