22/01/2010 11h12
 Chuva provoca desabamento de casas no bairro

O vereador Helio Godoy (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira, 21, na Vila Barão acompanhando o drama das famílias que viram suas casas desabarem devido à forte chuva da noite de ontem.

O parlamentar acompanhou o trabalho da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, que interditaram algumas casas na Rua Zilda Cristina de Lima. Segundo moradores, o SAAE esteve há alguns dias fazendo a canalização de esgotos na área, porém o deslizamento ocorreu em função do grande volume de água que desce das ruas até o córrego que fica no fundo das casas.

O córrego se inicia na Rua Pedro de Mesquita na Vila Barão e vai até a General Osório, porém, vem sendo canalizado pelo SAAE no sentido contrário, ou seja, da Rua General Osório para a Vila Barão.

“Espero que após as chuvas o SAAE possa concluir este trabalho, antiga reivindicação dos moradores da região”, enfatizou Helio Godoy.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Hélio Godoy)