22/01/2010 11h26

O vereador Francisco França (PT), por meio de ofício, está solicitando à Urbes – Trânsito e Transportes a implantação de semáforo, lombada e placa de redução de velocidade na Vila Jardini.

França foi procurado por moradores, que reclamam do elevado número de acidentes, inclusive já com vítima fatal, ocorrido no cruzamento da Rua Tocantins com a Garcia Redondo, próximo à saída da quadra da Escola Estadual Cyrillo Freire e da Escola de Educação Infantil Nova Escola.

Os moradores, inclusive, já fizeram um abaixo-assinado que foi entregue à Prefeitura Municipal pedindo providências, mas não obtiveram retorno. Eles temem pela segurança das crianças, adolescentes e dos próprios pais que diariamente transitam pelo local.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)