01/02/2010 13h57

Emílio Ruby (PMN) visitou 30 bairros e protocolou 54 proposituras durante o recesso parlamentar

O vereador Emilio Souza (PMN), o Ruby, aproveitou o recesso parlamentar para visitar mais de 30 bairros. Também protocolou 54 proposituras: quatro projetos de lei, 35 ofícios e 15 requerimentos. Entre os projetos protocolados destaca-se o que torna obrigatória a instalação de guarda-volumes em supermercados e shoppings.

Entre várias outras ações, Ruby também solicitou à Prefeitura a revitalização de praça no Jardim das Flores, reivindicou a construção de uma Oficina do Saber no Bairro São Guilherme e apresentou requerimentos solicitando melhorias no trânsito, como a implantação de semáforos e redutores de velocidade.

Durante o recesso, o vereador também lançou seu blog e twitter, com o objetivo de interagir com a população, e engajou-se ativamente na Campanha O Haiti É Aqui, promovida pela Câmara Municipal. Ruby promoveu mutirão na Vila Helena para arrecadar donativos para os haitianos.

Ao fazer o balanço de suas atividades no período, Emilio Ruby foi taxativo: “Em 2009, apresentei 244 requerimentos, 307 indicações e vários projetos de lei. Pelo nosso ritmo no recesso, dá para ver que, em 2010, esse trabalho em prol da população será ainda mais intenso”.