03/03/2010 14h53

Sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores da Vila Helena e região, o vereador Emílio Souza (PMN), o Ruby, agendou uma reunião com o Executivo. Ruby foi recebido pelo vice-prefeito, José Ailton Ribeiro (PSDB) e pelo secretário de Governo ,Rodrigo Moreno.

O parlamentar intermediou o encontro entre representantes da Prefeitura e moradores da Zona Norte. O líder comunitário Valdinei de Oliveira, participou  da reunião e apresentou uma lista de problemas de infra estrutura enfrentados pela comunidade.

Segundo Ruby, o José Ailton Ribeiro  se propôs a procurar soluções para atender à população."Meu trabalho é garantir que o poder executivo e o povo estejam unidos, através de nosso trabalho no legislativo, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais a cidade de Sorocaba," comentou o vereador.