10/03/2010 12h39

Informação foi dada ao vereador Moko Yabiku (PSDB), em resposta a requerimento sobre a Rua Porphyrio Loureiro

A ampliação da baía de acesso à Rua Porphyrio Loureiro, na Marginal Dom Aguirre, já tem projeto executivo elaborado pela Prefeitura. A informação é do prefeito Vitor Lippi (PSDB), em resposta a requerimento do vereador Moko Yabiku, que havia solicitado informações sobre a obra.

“O prefeito nos informou, ainda, que também está prevista a construção da baía de acesso à Avenida São Francisco, no Jardim Santa Rosália”, afirma Yabiku. Segundo o vereador, a Prefeitura ainda não tem a data em que serão iniciadas as obras, uma vez que elas estão inclusas num pacote de medidas mitigadoras a serem implantadas por um empreendimento comercial.