10/03/2010 12h49

Segundo Moko Yabiku (PSDB), ligação das vias João Wagner Wey com Augusto Lippel está na pauta de reivindicações da Prefeitura ao governo do Estado e à Via Oeste

A ligação entre a Avenida Wagner Wey com a Rua Augusto Lippel está na pauta dos pedidos encaminhados pela Prefeitura de Sorocaba ao governo do Estado e à Via Oeste, concessionária responsável pela administração de 168 quilômetros de rodovias no Estado, entre elas o Sistema Castelo-Raposo. A informação foi dada pelo prefeito Vitor Lippi (PSDB) em resposta a requerimento de autoria do vereador Moko Yabiku (PSDB).

“O prefeito nos informou que foi feito o pedido para que a ligação dessas duas vias seja realizada durante a implantação das vias marginais da Rodovia Raposo Tavares”, afirma Yabiku. Entretanto, segundo o vereador, a Prefeitura não tem como precisar datas para o início e término dessa obra, uma vez que ela é de responsabilidade da Via Oeste.