12/03/2010 10h38

O vereador Hélio Godoy (PSDB) acompanhou o deputado tucano Vaz de Lima em visita ao Nova Esperança

O vereador Helio Godoy (PSDB) esteve no gabinete do prefeito Vitor Lippi (PSDB), acompanhando a visita que o deputado Vaz de Lima, líder do PSDB na Assembléia Legislativa fez ao município para tratar de questões relativas à regularização fundiária em Sorocaba.

O deputado também visitou o bairro Nova Esperança, junto com o vereador Hélio Godoy, com o objetivo de conhecer a área pública que foi transferida recentemente para o município para fins de regularização fundiária. “Cerca de 1.200 famílias serão beneficiadas”, enfatiza Hélio Godoy, lembrando que Vaz de Lima apoiou a transferência da área, que pertencia ao Estado.

Presidente da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária da Câmara Municipal, Hélio Godoy ressalta que a legalização de imóveis das famílias carentes do município é fundamental para a cidadania e a melhoria do espaço urbano.