16/03/2010 09h11

O vereador Helio Godoy (PSDB), presidente da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica, garantiu durante a segunda audiência pública para discussão do tema, realizada na noite desta segunda-feira, 15, que a nova redação mantém todos os direitos conquistados pelos servidores públicos municipais.

Cerca de 200 servidores lotaram o plenário para discutir os artigos relacionados às suas garantias trabalhistas. O presidente da comissão afirmou que não há motivo de preocupação por parte dos servidores públicos.

Godoy esclareceu que a emenda substitutiva à Lei Orgânica recebeu outra emenda modificativa no que diz respeito aos Direitos e Deveres dos Servidores Públicos com o objetivo de explicitar que não haverá a redução ou a substituição dos atuais artigos, conforme questionado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na primeira audiência pública,  realizada em 19 de fevereiro.

(Com Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy)