19/03/2010 17h05

Segundo Neusa Maldonado (PSDB), as péssimas condições da via estão prejudicando crianças que estudam em escola da região

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) está solicitando, por meio de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, estudos para a implantação de pavimentação asfáltica e melhoramento do escoamento de água na Estrada do Império, que liga o KM 84 da Rodovia Raposo Tavares com a Estrada do Mato Dentro, no bairro Brigadeiro Tobias.

Munícipes procuraram a parlamentar com reclamações sobre as péssimas condições de tráfego da via, onde se encontra a Escola Genebra, vinculada à Escola Municipal Achilles de Almeida, que atende crianças do ensino fundamental. Pais reclamam que a estrada de terra prejudica a saúde das crianças.

Moradores relataram à parlamentar que o Prefeito Vitor Lippi, ainda em seu primeiro mandato, em visita no local, prometeu aplicar “bica-corrida” e “mata-pó” na estrada, o que não teria sido feito, já que as condições da via continuam péssimas.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)