23/03/2010 11h59

O parlamentar carioca sugeriu um intercâmbio entre os projetos dos Legislativos.

Durante visita à Sorocaba, o vereador da cidade do Rido de Janeiro ,Márcio Pacheco (PSC),esteve na Câmara Municipal. O parlamentar foi recebido pelo colega de partido, vereador Carlos Cezar.

Márcio Pacheco, é sorocabano e mora há 18 anos no Rio,onde exerce o seu segundo mandato na Câmara da cidade. Ele também ocupou o cargo de secretário municipal da pessoa com deficiência.

Na época em que foi secretário, Márcio Pacheco criou o primeiro ‘ Centro de Tratamento para Crianças com Autismo’ do País, projeto que acredita poder ser adaptado à Sorocaba.

O vereador do Rio de Janeiro disse ainda conhecer o trabalho do colega de partido Carlos Cezar, que chegou a ser considerado o parlamentar mais atuante da Câmara de Sorocaba, tendo sido o que mais proposituras apresentou no primeiro semestre do ano passado.

Segundo Márcio  Pacheco, Sorocaba também tem muito o que cooperar com o Legislativo Carioca.”Vários projetos bem sucedidos aqui podem nos ajudar a melhorar a infraestrutura do Rio, que vai sediar as olimpíadas de 2016”, ressaltou.

Carlos Cezar agradeceu a visita e disse que o intercâmbio de ações positivas é saudável para os municípios. “ Fico lisonjeado em saber que Sorocaba é exemplo em vários aspectos, e que nossas propostas podem ser aproveitadas também em outros estados”,afirmou o vereador.