23/03/2010 16h52

Para Anselmo Neto (PP), encontro é importante para a troca de experiências em diversas áreas

O vereador Anselmo Neto (PP) participa desde a manhã desta terça-feira, 23, do 54º Congresso Estadual de Municípios, na cidade paulista de Serra Negra, que acontece até o próximo dia 26 e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e assessores parlamentares.

Para o vereador, esse tipo de evento é importante porque ajuda a organizar idéias, desenvolver projetos e proporciona conhecimento sobre os principais temas que afetam diretamente os municípios, como segurança, transporte, saneamento, direito ambiental municipal, entre outros.

No ano passado, Neto participou do 53º Congresso e aprovou o conteúdo. “É fundamental para aqueles que estão iniciando na vida pública, como é o meu caso, essa busca de conhecimentos nas mais diversas questões que envolvem o cotidiano de nossas cidades. É uma troca de experiência, um aprendizado que me ajuda a crescer”, concluiu.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)