24/03/2010 18h29

Em resposta ao requerimento (210/10) do vereador Francisco França (PT), que questionou a Prefeitura municipal sobre implantação de lombada ou radar na Avenida Pirelli, no bairro Éden, o Executivo informou que não há projeto elaborado para atender ao pedido. Segundo França, a solicitação é dos moradores da região, que se sentem ameaçados pelo fluxo intenso de veículos em alta velocidade no local.

No documento assinado pelo prefeito Vitor Lippi, consta, porém, que há um estudo elaborado que prevê o reforço e melhoria na sinalização da avenida para incentivar o limite de velocidade. No entanto, não estipula um prazo para que o reforço na sinalização seja realizado.

França diz que vai entrar em contato com o setor competente da Prefeitura e cobrar agilidade na realização do serviço, pois acidentes são comuns naquele trecho, de acordo com informações que recebeu de munícipes.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)