29/03/2010 11h44

Foi protocolado na Câmara Municipal, na última sexta-feira, 26, um projeto de lei de autoria do vereador Anselmo Neto (PP), que proíbe que nome de avenidas e ruas do município sejam trocados. Para o parlamentar, esse projeto quer evitar confusão e constrangimentos na população, que é atingida diretamente quando o nome de uma via pública é modificado.

"Tenho visto e percebido que nos últimos anos algumas ruas e avenidas de nossa cidade tiveram mudança do nome em toda sua extensão ou num determinado trecho, o que não concordo, pois causa transtorno e desconforto para muitos munícipes, principalmente aqueles que residem na via que recebe alteração ", comentou Neto. O projeto deve ser deliberado nas próximas sessões ordinárias e entrará na discussão em plenário daqui a algumas semanas.