05/04/2010 15h53

Moradores relataram a Neusa Maldonado (PSDB) que foram registrados mais de 25 invasões de residências no final de 2009 e começo de 2010

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou requerimento solicitando ao Executivo municipal a intensificação da segurança pública nos bairros Morumbi, Jardim Iguatemi e Jardim Leocádia, após munícipes denunciarem as más condições de segurança dessa região. No requerimento, que entrará em deliberação na sessão desta terça-feira (6), a parlamentar também solicita melhorias nas vias públicas, como pavimentação daquelas que ainda são de terra, limpeza de terrenos públicos e intimação dos proprietários de terrenos tomados pelo mato para que realizem a limpeza.

Segundo moradores desses bairros, foram registradas mais de 25 invasões de residências no final do ano de 2009 e começo de 2010. O mato alto de diversos terrenos beneficia criminosos que agem nessa localidade onde estão instaladas pequenas fábricas e escritórios, afirmam os moradores.

“É preocupante o relato que esses munícipes me fizeram. Vamos trabalhar junto ao Executivo para sanar os problemas desses bairros com urgência, melhorando a segurança e as condições de tráfego”, enfatiza a vereadora tucana.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)