05/04/2010 15h57

Nesta terça-feira (6), às 14 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Transportes realiza oitiva com Lucia Graziosi, diretora jurídica da Urbes – Trânsito e Transporte, com transmissão ao vivo pela TV Legislativa.

Segundo o presidente da CPI, vereador Francisco França (PT), o último depoimento será do presidente da autarquia, Renato Gianolla, na próxima sexta-feira (9), às 9 horas.

Ainda de acordo com França, a oitiva com Gianolla certamente vai exigir mais tempo, por isso a Comissão, formada pelos vereadores Carlos Cezar (PSC), José Caldini Crespo (DEM), Francisco Moko Yabiku (PSDB), Izídio de Brito Correia (PT), Antônio Carlos Silvano (PMDB) e Luis Santos (PMN), decidiu realizá-la no período da manhã.

Três diretores da Urbes já foram ouvidos pelos membros da CPI instaurada no dia 3 de dezembro do ano passado: Celso Bersi (diretor de Transportes), Roberto Bataglini (diretor de Trânsito) e Gilvana Bianchini (diretora Financeira).

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)